terça-feira, 4 de junho de 2013

Página do Garota Lunática no Facebook!

Postado por Unknown às 10:43
Olá meninas, tudo bem com vocês?
Vim contar pra vocês que agora o GL tem página no facebook, aeeeee! Mas como todo início é complicado, assim como no blog, eu preciso da ajuda de vocês.
Curtam a página no face (Garota Lunática | Facebook). Sintam-se também a vontade para divulgarem suas páginas, e se quiserem fazer parceria ou trocar divulgação é só falar comigo, ok?


Hoje ainda é terça-feira, então uma ótima semana para todas nós, sempre. Beijos, e até mais! :*

6 comentários:

Unknown on 8 de junho de 2013 às 01:58 disse...

Oi Bru, muito lindo seu blog parabens, bjinhooossss!
camilamgbandeira.blogspot.com.br

Unknown on 8 de junho de 2013 às 23:00 disse...

Amei seu blog ><
Pode seguir meu blog? Eu retribuo, só pedir *-*
pausaproretoque.blogspot.com

Bárbara Ester Dupas on 22 de junho de 2013 às 18:33 disse...

Oláa que legal que agora o seu blog tem page *-*
já esta curtida flooor !
se puder curte miinha page tbm?

https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

Flor, gostaria de perguntar para vc como vc fez para conseguir "curtis" na sua page? ainda n sei mexer na pagina do face..pode me dar algumas dicas de como mexer e divulgar?
Obrigada e Super Beijo

http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

silmara cristina on 4 de agosto de 2013 às 15:22 disse...

oi bruna tem selinho pra vc no meu blog, espero que goste bjsss. ahikmak.blogspot.com

Luisa Laranja on 29 de setembro de 2013 às 19:50 disse...

Oi Bru!
Já estou seguindo. Boa sorte e muito sucesso pra fanpage!
Beijinhos.

Anônimo disse...

Adoooooooorei

Quer ser colaborador de um novo blog que vem por ai ?
Saiba tudo que vai rolar no projeto " EU QUERO MÚSICA" participe você também .
http://euqueromusiica.blogspot.com.br/2013/11/conheca-um-pouco-sobre-nos.html

Postar um comentário

Seu comentário sempre será muito bem-vindo aqui. Deixe suas sugestões, críticas, elogios, dúvidas, etc. E se me seguir avise, que eu sigo de volta e retribuo a visita com o maior prazer.

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
— Clarice Lispector

 

Garota Lunática Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos