domingo, 7 de abril de 2013

Resenhas: Livros que eu ADOREI

Postado por Unknown às 23:16
Oi gente, como estão? Vim aqui dizer que estou muito feliz por estar chegando quase a 10 seguidores. Pode parecer pouco pra quem já tem um blog grande e que já existe a algum tempo, mas para mim isso é muitíssimo importante. 
Hoje eu vim fazer três resenhas de livros pra vocês, espero que gostem assim como eu gostei. E peço também que comentem e deixem suas opiniões, que serão muito bem vindas aqui.



Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar:

É o primeiro livro da Bruna Vieira, uma das blogueiras que eu mais gosto, e provavelmente foi quem começou a me inspirar para entrar nesse "Mundo dos Blogs". O livro é simplesmente incrível, quem já leu sabe do que eu estou falando. Uma coisa que eu adorei é que em algumas partes a gente encontra fotos da Bruna, em páginas coloridas, dá um toque especial e um charme a mais ao livro.

Lá a gente encontra uma leitura muito agradável, daquelas que a gente começa a ler e se perde entre as palavras, até não querer mais parar. É composto por alguns contos e crônicas, e fala bastante sobre os sentimentos, coisa que eu particularmente adoro em livros. 
Outra coisa muito legal é a lista de músicas que a Bruna fez para a gente escutar enquanto lê o livro. Agora chega, acho que já contei demais. Super Recomendo.




The Walking Dead - A Ascensão do Governador:

Para quem gosta de um estilo um pouco diferente (ou seja: zumbis), eu recomendo este livro. Quem lê livros que viraram filmes ou vice-versa, sabe que a diferença entre ler e apenas assistir é bem grande. A Ascensão do Governador nos mostra quem realmente são os personagem, como o Philip (O Governador). No livro somos colocados realmente na história, mostrando como Philip fez para chegar até ali, sua relação com a sua filhinha Penny. É um livro que prende incrivelmente a gente e faz com que aumente cada vez mais a vontade de saber o que acontece no final. O livro será uma trilogia, e logo eu faço a resenha sobre o próximo, chamado O Caminho Para Woodbury. Eu como fã de The Walking Dead, recomendo muito.




O Lado Bom da Vida:

Este é um livro que eu estou muito, mas muito ansiosa para ler, mas ainda assim vou postar a resenha que encontrei sobre ele pra vocês.
"Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança."
Sabemos que este livro inspirou um filme, que foi indicado e ganhou Oscar este ano, então, acho que nem é mais necessário falar mais sobre ele né? Recomendo muito o filme, e assim que ler o livro eu posto uma resenha mais particular sobre ele. 



E aí, o que acharam? Alguém já leu algum destes livros? Pretender ler? Deixem seus comentários, Beijos.


11 comentários:

Jessyca (Coisas de Dezoito) on 7 de abril de 2013 às 23:48 disse...

Fiquei curiosa em ler o ultimo livro.
Vim retribuir a visita e já estou seguindo :D

http://coisasdedezoito.blogspot.com.br/

amanda taline on 7 de abril de 2013 às 23:55 disse...

adorei os livros
ta tendo votação lá no blog vota lá http://femininaoficial.blogspot.com.br/ ;)

Anônimo disse...

Depois dos quinze é perfeito até debaixo d'água, hehehehe.
Bjksss e uma ótima semana!
Blog: http://blogparisvie.blogspot.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Only-Teen/200809436681356

Unknown on 8 de abril de 2013 às 10:03 disse...

hahaha depois dos quinze não achei essa coisa toda pensei que iria ser mais , amei o lado bom da vida muito bom mesmo

segui linda

dobatomaosaltoo.blogspot.com

Victoria Presunda on 8 de abril de 2013 às 11:06 disse...

ah eu quero muito o da bruna mais eu sou tao priguiçosa para ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seguindo aqui :P

www.victoriapresunda.com

Ariane on 8 de abril de 2013 às 14:58 disse...

Conheço todos \o
Obrigada por me visitar e seguir,já estou retribuindo, seguindo ok ?
Beijos:*
Ariane, www.diariodostreze.blogspot.com
Postagem nova, visita ?♥

Suellen Soares on 8 de abril de 2013 às 17:15 disse...

Quero ler o Livro da Bruna. E o livro O lado bom da vida, é maravilhoso, li, e em breve vou fazer um post sobre ele no blog.

Seguindo :*

http://chitafilo.blogspot.com.br/

Ana Secco on 8 de abril de 2013 às 17:19 disse...

Amei as resenhas!
Beijinhos e ja estou seguindo.

Anônimo disse...

Oi flor, que blog fofo .
Se quiser fazer troca de seguidores e só comentar lá no meu blog .
www.karolinefernanda.com

Nequéren Reis on 9 de abril de 2013 às 13:08 disse...

Boa tarde - Deus te abençoe - curto e participo do site do seu blog.
O seu blog é show sucesso amei,
se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. AGRADEÇO A VOCÊ PELO RECADO.
Twitter: https://twitter.com/
http://instagram.com/nequerenreis
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

Unknown on 10 de abril de 2013 às 11:58 disse...

O depois dos quinze eu amei de coração.
http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seu comentário sempre será muito bem-vindo aqui. Deixe suas sugestões, críticas, elogios, dúvidas, etc. E se me seguir avise, que eu sigo de volta e retribuo a visita com o maior prazer.

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
— Clarice Lispector

 

Garota Lunática Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos