segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ah... O Amor.

Postado por Unknown às 23:18

Aquele sentimento que chega devagar, como quem não quer nada, vai conquistando seu espaçinho e quando você menos espera ele ocupou tudo e um pouco mais na sua vida, alma e coração. Os pensamentos? Ah, nem se fala. Sinto como se já não tivesse mais comando sobre mim. Sobre o que eu penso, falo e sinto. 

Desde que te conheci, eu mudei. Você me pediu algumas coisas, e eu reconheci que muitas vezes estava errada. Mas quando a gente ama, mudamos por vontade, por escolha, porquê a nossa mente está ligada no "modo automático", onde tudo é feito para agradar aquele que se ama. 
Quando a gente ama, a gente muda. Cuida, chora, rí, briga, e o principal, a gente é FELIZ. Você me trouxe a felicidade. Me trouxe a paz que eu não conhecia em mim. Fez surgir uma Bruna nova, mais compreensiva muitas vezes, mais carinhosa, e mais feliz.
Meu namorado é o responsável por tudo isso. É quem me dá forças, me dá apoio, e me faz sentir a pessoa mais amada do mundo todo quando me chama de "minha pequenininha ". E eu? Só tenho a agradecer muito a Deus por ter me dado este presente, que diferente dos presentes comuns que muitas vezes perdem o encanto com o tempo, este que o Senhor me deu, só me encanta cada dia mais e mais. 
Eu te amo Walter, meu anjo.


O post de hoje, é como vocês podem ver é dedicado ao meu namorado, que eu tanto amo. Só quem ama verdadeiramente vai entender todo o sentimento contido nessa postagens. Que em poucas palavras resume parte de tudo que eu sinto. 
Um beijo, e por hoje é isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, o amor...tão lindo, tão belo.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Andreza Paixão-Christian Girl on 9 de abril de 2013 às 12:43 disse...

Ah legal o texto,curti,estou seguindo seu blog,obrigada pelo comentário
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Juliana Oliveira on 9 de abril de 2013 às 13:50 disse...

Adorei o texto e o blog flor.Seguindo aqui.

Bjus
louca-por-make.blogspot.com.br

Postar um comentário

Seu comentário sempre será muito bem-vindo aqui. Deixe suas sugestões, críticas, elogios, dúvidas, etc. E se me seguir avise, que eu sigo de volta e retribuo a visita com o maior prazer.

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
— Clarice Lispector

 

Garota Lunática Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos